plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:35

Terça-feira com possibilidade de temporais no Estado, alerta Inmet

Dia será de céu parcialmente nublado com possibilidade de temporais no Sul de MS, segundo o Inmet. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)
Dia será de céu parcialmente nublado com possibilidade de temporais no Sul de MS, segundo o Inmet. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

A terça-feira promete ser um dia de calor em Mato Grosso do Sul, no entanto, há probabilidade de ocorrência de temporais, sobretudo em uma faixa que começa em Corumbá e corta o Estado até a região de Anaurilândia, abrangendo municípios da região Sul. O alerta partiu do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê até 50mm de chuva ao longo do dia, ventos entre 40 e 60 km/h e queda de granizo.

O dia começa com nebulosidade maior, caso de Campo Grande, com piora das condições climáticas na parte da tarde –principalmente no Sul e Sudoeste, resultado do avanço de um sistema frontal pelo Sul do Brasil. Deve chover em todo o Estado.

Como consequência, a umidade do ar oscila entre 30% –índices mais baixos na região Norte– e 90%, com temperaturas chegando a 36ºC em Coxim, 33% em Corumbá e Três Lagoas, 31ºC em Dourados e 30ºC em Campo Grande, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). Veja mais no mapa abaixo:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *