plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:40

Terapeuta ministra curso prático em Dourados ensinando técnicas para atrair prosperidade e abundância

A terapeuta e professora em Terapias Bioquânticas, Sandra Carrilho estará em Dourados nos próximos dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo), ministrando o Curso Prático de Homeostase Quântica Informacional, com foco em Prosperidade e Abundância.
O curso ensinará técnicas para ter prosperidade financeira, familiar, nos relacionamentos e na saúde, por meio da eliminação de dores, traumas e repetição de padrões, permitindo a mudança de realidade através da vivência do amor por si mesmo. O objetivo do curso é ensinar a fundo o passo-a-passo de como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura e o controle das emoções, tornando a pessoa independente para promover essas mudanças interiores, com o uso de sua própria força do pensamento.
A técnica de Homeostase Quântica Informacional, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, de Campinas-SP, ensina o autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica Informacional e tem como objetivo ajudar os participantes a ajustar sua consciência e desta forma controlar sua mente, seu emocional e, conseqüentemente, solucionar problemas externos.
O curso, com vagas limitadas, será realizado das 8 às 17 horas, no Espaço Saber, no 1º andar  da Farmácia “Guilhermina Ortiz”, localizada na Rua João Rosa Góes, n° 696, Centro, Dourados-MS. O curso tem duração de 16 horas (dois dias), com acompanhamento da terapeuta durante seis meses, sendo realizados seis encontros mensais para avaliação de metas  e resultados . Mais informações e reserva de vagas para o curso podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo/Whatsapp).
A base da Homeostase são os comandos quânticos que são frases que utilizam códigos capazes de serem “lidos” pelo inconsciente, provocando assim mudanças interiores definitivas, permitindo que a pessoa transforme sua vida drasticamente.
De acordo com a terapeuta Sandra Carrilho, utilizando a técnica de Homeostase, por meio da eliminação de traumas, medos e condicionamentos negativos é possível usar todo o potencial mental e força do pensamento, para que a pessoa seja dona de seu próprio destino e crie sua realidade de forma positiva.
Sandra Carrilho destaca que a Homeostase Quântica Informacional “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade e a plenitude”, diz.
“Todos os dias vivencio histórias de sucesso com a Homeostase. Tenho clientes que fazem os comandos todos os dias e limpam seus conteúdos negativos de forma tão incrível, que já conseguiram ganhar na quina da Mega-Sena, promover a reconciliação matrimonial e até se curarem de leucemia, câncer, síndrome do pânico, incontinência urinária, insônia, depressão e outras doenças, mas tudo, claro, sem abandonar o tratamento médico indicado pelo profissional de medicina. É uma terapia complementar integrativa que ensina a pessoa a encontrar dentro de si os mecanismos para se curar, usando sua própria força interior”, afirma Sandra.
Ainda conforme a terapeuta, “todos somos capazes de nos autocurar, seja na esfera física, emocional, psicológica ou mental, basta querer e saber como fazer isso. E é isso que a Homeostase ensina. Com esse curso vamos mostrar como aproveitar 100% do potencial que todo ser humano tem”, alega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *