plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 00:00

Temporada final de O Homem do Castelo Alto em destaque no Assunto é Cinema

Assunto é Cinema com Clayton Sales desta terça-feira (03/03) analisa a temporada final da série “O Homem do Castelo Alto”, livre adaptação baseada no livro homônimo de Philip K. Dick, exclusiva do serviço de streaming da Amazon. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os demais destaques do programa estão a análise do filme espanhol “A Trincheira Infinita” dirigido por Jon Garaño, Aitor Arregi e Jose Mari Goenaga, produção original do serviço de streaming Netflix, e os aniversários das estreias dos clássicos “A Noviça Rebelde” de Robert Wise e “Romeu e Julieta”, dirigido por Franco Zeffirelli.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *