plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 01:02

Tempo vira e meteorologia alerta para tempestades nesta quinta-feira 

O tempo muda radicalmente nas próximas 48h com aumento das áreas de instabilidade, com riscos de tempestades, segundo boletim emitido extraordinariamente pelo Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul). Deve chover forte em todo o Estado e as temperaturas também entram em declínio. Segundo os meteorologistas, é o início da estação chuvosa, que chega com força em meio a uma frente fria, um ciclone com características subtropicais e intensa massa de ar frio.

De acordo com o Cemtec-MS,  a previsão é de céu nublado a encoberto com possibilidade de chuvas intensas, com possibilidade de rajadas de vento de forte intensidade em todas as áreas, iniciando na parte sudoeste e sul em direção às regiões norte e Bolsão ao longo do período. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 17°C e máxima de 29°C. Em Campo Grande a máxima será de 26°C.

O Cemtec-MS assinalou no boletim de ontem que as áreas de instabilidades que começaram a atuar desde 6 de outubro trouxeram chuvas em todas as regiões do Estado, com destaque para Corumbá, que já está com aproximadamente 40% acima do esperado e Itaporã em torno de 12% acima do histórico. Em Campo Grande já choveu o equivalente a 116 milímetros. 

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *