plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 13:32

Tempo segue instável com pancadas de chuva à tarde

Campo Grande (MS) – Até 31 de dezembro de Estado terá pancadas de chuva em todas as regiões.  As pancadas, que ocorrem sempre à  tarde, segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), estão associadas às correntes de ventos úmidos e as elevadas temperaturas.

O prognóstico para a primeira semana de janeiro de 2021 é de baixa expectativa de chuva, mas depois começa período de precipitações localizadas. Assim como dezembro, janeiro também é um mês chuvoso em MS.

De acordo com o Cemtec-MS,  nesta quinta-feira,  véspera de Natal, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde em todas as áreas, condição comum para o verão. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 55% a 100% ao longo do dia. Vento fraco a moderado.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 21°C e máxima de 33°C. Em Campo Grande a máxima prevista é de 30°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *