plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 20:15

Tempo segue chuvoso e temperaturas começam a subir em MS

Campo Grande (MS) – O dia pode ter pancadas de chuva em todas as regiões do Estado nesta quinta-feira. Nas regiões sudoeste, sul e central a chuva pode ser mais frequente. O tempo chuvoso se estende. As áreas de instabilidade continuam a atuar até o dia 18, deixando céu parcialmente nublado a nublado com chuva especialmente entre a tarde e à noite, em volumes expressivos.

Apesar da chuva, as temperaturas entram em elevação, segundo os avisos meteorológicos,  que ainda mantêm alerta para a possibilidade dos chamados eventos adversos, quando a chuva chega acompanhada de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 95% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com rajadas localizadas em todas as regiões. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 19°C e máxima de 36°C. Em Campo Grande a máxima pode chegar aos 30°C.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *