plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:30

Tempo instável e temperaturas amenas fecham a semana em MS

Previsão para a sexta-feira é de chuvas e trovoadas pelo Estado; tempo pode ter alguma melhora no sábado

Dia promete ser instável em boa parte do Estado. Em Campo Grande, manhã começou chuvosa. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)
Dia promete ser instável em boa parte do Estado. Em Campo Grande, manhã começou chuvosa. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

Sexta-feira (15) segue o rito das previsões do tempo registrada ao longo desta semana: chuva, trovoadas, céu nublado e temperaturas amenas são esperadas para todas regiões de Mato Grosso do Sul. As pequenas diferenças estão na intensidade que, em alguns municípios, pode ocorrer pequenos temporais.

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 95% e 45% e as temperaturas possuem estimativas de variação de 20°C a 33°C.

Campo Grande tem mínima de 21ºC e máxima prevista de 26ºC. Na região Leste, onde as chuvas estão caindo com maior intensidade, o alerta permanece. Deve chover na maior parte dos municípios, com máximas que transitam entre 32ºC e 35ºC, e mínimas de 21ºC a 23ºC.

No Norte e no Sul do Estado, possibilidade de chuva é de 90%, com ventos de até 13 Km. Coxim pode alcançar 28ºC na máxima e 22ºC na mínima, já Ponta Porã, a mínima é de 21ºC e máxima 25ºC. A região pantaneira tem calor e também alta chande de chuva. Máxima para Corumbá é de 28ºC e mínima, 22ºC.

O sábado (16) se mantém com previsões de tempo instável, em algumas regiões com sol forte durante o dia, mas pancadas de chuva no fim da tarde, clima típico do verão brasileiro. Veja mais previsões no mapa:

 

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom), com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS

Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *