plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:24

Tempo estável e quente em grande parte do Estado nesta segunda

Nesta segunda-feira (28), última semana de novembro, a previsão é de tempo estável e quente em grande parte do Estado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas cidades. A temperatura pode chegar a 40°C na região do Pantanal.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas seguem altas em várias regiões de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a mínima será de 20°C e máxima de 29°C, com umidade relativa do ar entre 55% e 95%.

Já em Dourados a máxima vai ficar em 29°C e mínima em 18°C. A previsão indica muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. Os ventos serão fracos.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a temperatura poderá chegar a 40°C, com mínima de 20°C. A umidade relativa do ar também terá grande variação entre 20% e 90%. Será um dia de sol e poucas nuvens na cidade.

Para Três Lagoas, na região da Costa Leste, também tem previsão de pancadas de chuva isoladas, com máxima de 32°C e mínima de 21°C. Já Coxim chegará a 36°C e mínima de 22°C. No extremo Sul do Estado, em Mundo Novo, a variação será entre 20°C e 30°C, com possibilidade de chuvas isoladas.

Leonardo Rocha – Subcom
Foto: Laine Breda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *