Tempo encoberto permanece nesta quarta-feira; sol e chuva se revezam em MS

Compartilhe:

Região do Pantanal Norte deve registrar chuvas mais intensas, que também se repetem em outras regiões com a união entre calor e vapor d’água

Dia promete ter chuva em grande parte do Estado, principalmente no Noroeste. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Dia promete ter chuva em grande parte do Estado, principalmente no Noroeste. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
As condições climáticas que persistem em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (20) mantêm a previsão de chuva para o Estado, sendo que na região Noroeste, onde está o Pantanal, há mais probabilidade de aguaceiro. Nas demais regiões, o sol aparece pela manhã, mas com o calor e forte vapor no ar, a chuva é quase certa no período da tarde.

A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 95% e 40% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 18°C a 34°C.

Em Campo Grande o dia deve ser com sol entre nuvens e períodos nublados. A probabilidade de chuva é maior entre 8h e 10h. A máxima para a Capital é de 31ºC e a mínima de 21ºC.

Na região do Bolsão, Três Lagoas tem previsão de máxima de 35ºC e mínima de 21ºC, com céu nublado. Paranaíba e Aparecida do Taboado registram mínima de 23ºC e 21ºC e máxima de 31ºC e 32ºC, respectivamente.

Veja outras previsões do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) no mapa:

 

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom) com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS

Foto: Chico Ribeiro


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *