plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 14:15

Tempo abafado com possibilidade de pancadas de chuva

Campo Grande (MS) – Com temperatura de 33°C e ar úmido, o dia deve ficar abafado, mas o calor começa a diminuir na quinta-feira, quando a maxima será de 25°C. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Inpe,  a temperatura deve cair 10 graus até domingo, quando são previstos 23°C.

Para esta terça-feira,  a variação de nuvens traz pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A previsão vale para a costa Leste e extremo norte de Mato Grosso do Sul,  segundo aviso amarelo do Inmet. Essa cor classifica o risco como “perigo potencial, situação meteorológica potencialmente perigosa”.

Segundo a previsão da Somar Meteorologia, as chuvas não param no Centro-Oeste na terça-feira, com previsão de temporais e volumes elevados especialmente no centro-sul de Mato Grosso, inclusive em Cuiabá, no extremo norte de Mato Grosso do Sul e oeste de Goiás. Há condição para transtornos em áreas de risco, como alagamentos. Nas demais regiões segue o calor e ar úmido,  pelo menos até amanhã,  com calor de 30°C.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *