plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 01:21

Temperaturas sobem e sexta-feira terá sol e tempo seco em MS

Dia será de sol entre poucas nuvens e baixa umidade do ar na maior parte do Estado. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)
Dia será de sol entre poucas nuvens e baixa umidade do ar na maior parte do Estado. (Foto: Denilson Secreta/Subcom)

A sexta-feira (27) promete aumento nas temperaturas no Sul e na região Pantaneira de Mato Grosso do Sul, diante da perda de força da massa de ar frio que vinha atuando sobre as regiões. Com isso, haverá aumento de temperaturas, mantendo-se, porém, as previsões de baixa umidade do ar.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) prevê um dia de sol entre poucas nuvens na maior parte do Estado, com índices de umidade relativa do ar entre 90% e até 20% –a baixa umidade favorece a piora nas condições de saúde, sendo recomendados cuidados com a hidratação e para se evitar atividades ao ar livre nos horários de mais calor, bem como cautela quanto ao naior risco de incêndios.

As temperaturas devem oscilar entre 16º e 33ºC nesta sexta. Em Campo Grande, a variação deve ser de 17ºC a 36ºC, com a umidade do ar se aproximando dos 25% à tarde. Na região de Jardim e Bonito, onde acontece o 19º Festival de Inverno, a mínima prevista era de 11ºC, com a máxima não passando dos 22ºC. A máxima, mais uma vez, deve ser registrada no norte do Estado: 36ºC em Sonora.

No fim de semana, é esperada a chegada de uma nova frente fria no Sul, baixando temperaturas e finalmente trazendo chuva a algumas regiões –a estiagem já supera os 60 dias em parte das cidades do Estado. A expectativa é de mudança no clima a partir da noite de sábado (28), perdurando até terça (31).

Confira abaixo como ficam as temperaturas no Estado nesta sexta-feira:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *