plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:47

Temperaturas caem para 5°C e favorecem geadas em grande parte do Estado

Campo Grande (MS) – Entre esta sexta-feira e sábado deve gear em grande parte da região Sul do Estado. A chuva trazida pelo deslocamento da massa de origem polar que avançou sobre o Centro-Oeste ficou mais concentrada em MS, mas o fim de semana será seco e de frio intenso.

Em Campo Grande os termômetros não passaram de 15ºC na quinta-feira e caem para 8°C nesta sexta. No sábado será de 5°C. Nas demais regiões, as temperaturas variam entre a mínima de 5°C e máxima de 21°C. As baixas temperaturas favorecem condições para a formação de geadas em Dourados, municípios do Cone Sul e fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as áreas de instabilidade continuarão a atuar nesta sexta-feira, mantendo o céu nublado com chuva acompanhada de ventos nas regiões pantaneira, Sudoeste, Sul, central e parte do Bolsão. O sol só deve aparecer em Agua Clara, Chapadão do Sul e Paranaíba.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado feita pelo Cemtec-MS com base em projeção numérica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *