plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:16

Temperaturas altas e a baixa umidade do ar devem persistir na primeira quinzena de agosto

Inverno continua quente em grande parte do Estado. Na Capital as temperaturas seguem amenas, abaixo dos 30°C, mas continua a secura por falta de chuva

Campo Grande (MS) – Agosto abre mais um período com elevação de temperatura e sem
expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul. Assim, estima-se que a umidade relativa do ar fique abaixo de 30% à tarde com picos mínimos de 20%, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

A baixa umidade acende o alerta para os riscos à  saúde e também ao meio ambiente, em razão de queimadas nas áreas urbanas e incêndios florestais. Para enfrentar a secura, a orientação é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, evitar exercícios entre 11h e 15h, evitar exposição à luz solar em horário de pico, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações.

O inverno continuará quente, pelo menos nas duas primeiras semanas de agosto, em grande parte de Mato Grosso do Sul. Na segunda quinzena é esperada chuva, mas abaixo da média e apenas na metade sul do Estado. Em Campo Grande as temperaturas seguem amenas, entre a mínima de 18°C e máxima de 30°C. As temperaturas mais altas serão registradas nas regiões Norte e Pantanal.

Fontes: Cemtec/Semagro e Somar Meteorologia

Foto do destaque: Saul Schramm/Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *