plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:10

Temperatura alta e possibilidade de chuva no período da tarde em algumas regiões de MS

Capital terá máxima de 34ºC ao longo do dia, que deve ser de tempo seco. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)
Capital terá máxima de 34ºC ao longo do dia, que deve ser de tempo seco. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

Áreas de instabilidade voltam a se formar no Sudoeste e Sul do Estado, trazendo consigo possibilidade de chuva a partir da tarde desta sexta-feira (31). Já as demais regiões continuam sob sol forte ao longo do dia, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). A umidade do ar poderá chegar a 15% em alguns locais.

Segundo o centro, a umidade relativa do ar vai oscilar entre 70% e 15%, o que mantém o pedido de atenção quanto a necessidade de se manter hidratado e de se evitar atividades ao ar livre em períodos de maior calor.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta sobre índices de baixa umidade abrangendo Mato Grosso do Sul entre o Leste e o Centro do Estado, de Sonora ao extremo Sul, até as 18h desta sexta. O aviso de perigo inclui a Capital.

Em Campo Grande, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com temperatura máxima de 34ºC. Os termômetros chegarão a 38ºC em Corumbá e a 37ºC em Sonora. Dourados também terá um dia quente, com máxima de 36ºC. Em Três Lagoas, a temperatura pode bater os 33ºC. Confira como fica o tempo no mapa:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *