plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Tecnologia e aprimoramento: Fertel e TV Cultura renovam parceria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Aprimoramento técnico e desembarque de novas tecnologias. Estas foram as metas da visita técnica que a equipe da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, responsável pela Educativa FM 104,7 e pela TV Educativa, realizou à sede da Fundação Padre Anchieta, proprietária e gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, esta semana, em São Paulo.

Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Airton Rodrigues, diretor Administrativo e Financeiro da Fertel e Danilo Magalhães, procurador jurídico da fundação, participaram de reuniões técnicas que discutiram a renovação da parceria entre a TV Cultura e a TV Educativa de Mato Grosso do Sul. Eles foram recebidos pelo coordenador de Rede do Jornalismo da TV Cultura, Silviano Floriano Filho e pelo diretor de Rede da Fundação Padre Anchieta, Fábio Chateubriand.

A parceria viabilizada durante o encontro possibilitará trocas de tecnologia, intercâmbio de profissionais para oficinas de aprimoramento em diferentes áreas da comunicação e da gestão e a continuidade do processo de digitalização do acervo da Fertel.

“Nossa meta é estreitar uma relação positiva que já existe há muitos anos. Ela agora possibilitará mais que uma programação de qualidade e com foco nas pessoas. Teremos uma parceria que renderá uma melhora significativa na tecnologia aplicada em nossas transmissões e no aprimoramento técnico dos profissionais que constroem a Fertel”, explicou Joel Silva.

Minissérie

A equipe de profissionais da Fertel conheceu em primeira mão os detalhes da produção de uma minissérie que a TV Cultura já prepara e que irá celebrar no ano que vem os 200 anos da Independência do Brasil.

Com direção de Luiz Fernando Guimarães e elenco com Maria Fernanda Cândido e Antonio Fagundes, a produção será gravada em locações em Angola e em diferentes pontos do território brasileiro. Já o lançamento acontece simultaneamente em várias capitais, dentre elas Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *