plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:28

Técnico e atletas de Bonito participam de campeonato nacional no Rio de Janeiro

Após ganhar o estadual Juvenil ano passado e assumir o comando da seleção Sub 19, o técnico de Bonito Antonio Michel de Oliveira, da equipe Apolo e Artemis, vai comandar a equipe no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecerá de 11 a 16 de março em Saquarema, Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Depois de dois treinos e 28 convocados, Michel escolheu 11 atletas de diversas cidades para compor a seleção, sendo quatro atletas de Bonito, com destaque para Bruno Henrique, de 1.97 m, ponteiro que leva o apelido de GIGANTE desde criança. “É uma grande oportunidade de representar o estado em Saquarema, onde treina as seleções Brasileiras. Eu que voltei a jogar vôlei ano passado, espero conseguir fazer meu melhor” destacou o jovem ao lembrar da responsabilidade na equipe que almeja subir Mato Grosso do Sul para a Divisão especial.

Os Campeonatos Brasileiros de Seleções (CBS) têm por finalidade democratizar o voleibol e propiciar o surgimento e observação de novos talentos em todas as regiões do Brasil. Eles são divididos por faixa etária: as categorias Infanto Juvenil e Juvenil nos naipes masculino correspondem ao sub-18 e sub-20, enquanto o Infanto Juvenil e Juvenil feminino representam as idades sub-17 e sub-19 – as quatro divididas em 1ª e 2ª Divisões, cada. Portanto, formam um total de oito competições: CBS sub-18 da 1ª Divisão; CBS sub-17 da 1ª Divisão; CBS sub-20 da 1ª Divisão; CBS sub-19 da 1ª Divisão; CBS sub-18 da 2ª Divisão; CBS sub-17 da 2ª Divisão; CBS sub-20 da 2ª Divisão;CBS sub-19 da 2ª Divisão.

As competições são organizadas pela Federação sede e dirigidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), através de seu representante, membro da Comissão Executiva dos Campeonatos Brasileiros (CECB) e diretor da competição, além de dois delegados designados pela Unidade de Competições de Quadra da CBV, com a participação das seleções das federações estaduais.

Cada competição da 1ª Divisão é disputada por 12 seleções: as nove primeiras colocadas permanecem na 1ª Divisão e as três últimas descem para a 2ª Divisão. Já nos torneios da 2ª Divisão, com 15 equipes cada, os dois primeiros de cada chave se classificam para as quartas de final e os três primeiros sobem para a divisão principal.

Os atletas convocados de MS são:

Bruno Henrique Machado Castro – APOLO E ARTEMIS/Bonito

Willian Matheus Menezes de Lima – APOLO E ARTEMIS/Bonito

Raul Bampi Buss – APOLO E ARTEMIS/Bonito

Joelson Rosa da Costa – APOLO E ARTEMIS/Bonito

Jhonny Lopes Rodrigues – CMA/ Campo Grande

Leonardo Cristaldo Romeiro Junior – CMA/ Campo Grande

Bruno Domingues Vioto – CMA/ Campo Grande

Caio Lucca – E. E. DOLLOR/ Campo Grande

Gustavo Francisco da Hora Silva – Sidrolândia

Renan Icassatti Quintana – ACV/ Ponta Porã

Nicolau Sanches Freitas – ACV/ Ponta Porã

Antes de irem para os jogos, os atletas participam de treinos em Bonito. O técnico Michel destaca a necessidade de patrocínios, e quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contado pelo número (67) 99605-1438.

Com informações de BonitoNet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *