plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 14:04

TCHAU, BRASIL !

* João Carlos Silva

Os últimos acontecimentos envolvendo o Brasil causam tremendo furor em todo o mundo moderno. Quem pensava que já tinha visto tudo acabou por tomar conhecimento de que nada sabia. Essa da dupla Joesley e Wesley foi simplesmente sensacional no ponto de vista em enganar o bobo na casca do ovo. A dupla saiu comprando de mamando a caducando sem o maior temor. Foi para o ralo alguns do Executivo, muitos do Legislativo  uns gatos pingados do Judiciário. A mala correu solta por esse Brasil.

O Grupo alcançou o ápice empresarial com benesses bancárias cedidas pelo governo e chegaram ao estrelato como verdadeiros midas . Na verdade, a custa do couro do povo brasileiro. Rumaram para os EUA com a conta recheada sem deixar por aqui o ar da graça. Um deles adentrou na sala do Presidente da República de gravador ligado e tocou o terror como se fosse o mais decente dos seres humanos. Ora, se o JBS alcançou esse pico empresarial em tão pouco tempo, com certeza tinha coelho no meio da manada. A conta ficou gigante e quem vai pagar será o povo mais uma vez.

Não satisfeitos com o desenrolar da trama, a dupla ainda conseguiu dar um drible na Justiça e saiu por ai como se sai em ala de escola de samba. Tudo planejado milimetricamente. A dupla fez tudo sozinha ? Ninguém acredita. Tem fio desencapado nessa gravação. Michel Temer deixou levar pela não intuição e foi traído por ela. Abriu o leque e agora está suando para se segurar no cargo. Não abanou na hora que deveria. A classe política como um todo está desfigurada, dissolvendo a cada segundo e sem discurso que convença nem ela mesma. Setores do executivo sentem o choque e o Judiciário avalia os tremores internos.

A cada dia uma nova surpresa e uma nova decepção. Ao deixarem o Brasil os irmãos da JBS deram um tchau para quem ficou. Voltam? Só Deus sabe. Nem a Justiça sabe. Ela própria terá que rever com extremo cuidado os benefícios que outorgou a dupla pelas delações oferecidas. Caso vinguem estará o Brasil de joelhos diante da impunidade transcrita em lei com tinta que se apaga num simples assopro.

* Consultor e Articulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *