plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:49

Tá na Rua aborda segurança, gestão e direitos no transporte público

A acadêmica Andrella Okata participa do Tá na Rua desta sexta / Foto: Acervo Rede Educativa

O transporte público, direitos de usuários e as leis relacionadas a este importante serviço estão na pauta do Programa Tá na Rua desta sexta (3 de março). A 22ª edição vai ao ar às 17 horas, na 104,7 FM Educativa e na 99.9 FM Educativa UFMS.

Com reportagens e curiosidades em formato dinâmico, o Tá na Rua mostra todos os aspectos do transporte coletivo, a segurança como meta principal e sua gestão pelo poder público. Neste episódio, a acadêmica de comunicação Andrella Okata e o bacharelando em Ciências Sociais Raphael Rodrigues entrevistam o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno.

Tá na Rua

Transmitido sempre às sextas-feiras, às 17 horas, o Tá na Rua é uma parceria entre a FM 99,9, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa (Fapec).

Conta com a participação de diversos bolsistas da UFMS e profissionais de comunicação para atender uma meta comum: promover a educação no trânsito de forma acessível para a sociedade. A participação dos estudantes é fundamental. Os 34 bolsistas de extensão têm a oportunidade de utilizar a criatividade para produzir os conteúdos, que são informativos e, ao mesmo tempo, lúdicos.

Com uma linguagem acessível e dinâmica, o programa retrata o dia a dia e alerta as pessoas sobre o comportamento seguro no trânsito – independente da posição, seja pedestre, ciclista, motociclista ou condutor de automóvel. Estimula a empatia e o respeito mútuo no trânsito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *