plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:00

Superpasta: Marcelo Miranda pretende integrar turismo, esporte, cultura e cidadania

Em entrevista ao MS no Rádio desta terça-feira (3 de janeiro), durante o programa Rádio Livre da FM 104 e TV Educativa, o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, comentou sobre a atuação da nova pasta durante a gestão do governador Eduardo Riedel.

Apesar de reunir temas e fins complexos e diferenciados, Marcelo Miranda afirmou que as áreas – turismo, esporte, cultura e cidadania – ganharão políticas transversais. Para o secretário, os setores se complementam em uma gestão integrada.

A pauta da gestão será a democratização do acesso aos bens e serviços realizados pelo Estado. Ampliar a distribuição das políticas culturais e esportivas, promover o turismo sustentável e garantir a aplicação de projetos sociais que beneficiem todas as comunidades de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Marcelo Miranda, o principal trabalho no momento é a montagem da equipe técnica que irá compor todas as áreas, mantendo a autonomia para as fundações que compõem a nova secretaria.

Confira a entrevista aos jornalistas Joel Silva e Thiago Frison

Rádio Livre

O mais novo programa da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa leva dinamismo e vivacidade para as manhãs de Mato Grosso do Sul. Das 6h30 às 9 horas, um universo de informação, debate e entretenimento para ouvintes, telespectadores e internautas. Tudo ao vivo.

O Rádio Livre, apresentado pelo jornalista Joel Silva, com reportagens de Daniela Nahas, Zilda Vieira e Thiago Frison, edição de Maristela Cantadori e Heloísa Mandetta, mantém o padrão e a credibilidade de produção da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel). Reportagens especiais e a informação ágil do rádio em um formato especial, que fala ao ouvinte, direto ao ponto.

Além das notícias, o Rádio Livre contará com entrevistas, debates, entretenimento, esportes, enquetes e prêmios em uma proposta que une o melhor da radiodifusão, da TV e da linguagem das redes sociais.

Foto: Tânia Gimenez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *