20 de abril de 2024 - 07:12

Superintendência Regional do Trabalho discute reforma trabalhista dia 22/05 na câmara municipal de Campo Grande

A Superintendência Regional do Trabalho promove no dia próximo dia 22/05, a partir das 8h na Câmara Municipal de Campo Grande o 2º Fórum de Integração Trabalhista.

Cleber Silva esteve hoje pela manhã conversando com Anderson Barão no manhã educativa.

Para falar sobre o assunto, o programa Manhã Educativa da FM 104,7, comandado por Anderson Barão recebeu o representante da superintendência, Cleber Silva que trouxe informações sobre o fórum. “Muita gente se diz contra ou a favor da reforma, mas nunca leu o projeto, não tem ideia do impacto positivo ou negativo em suas vidas, por isso a superintendência regional do trabalho está trazendo essa discussão para informar o máximo e pessoas possível”, disse o representante.

O foco principal será o impacto da reforma trabalhista na sociedade, sob o ponto de vista das entidades ligadas a gestão de trabalho, sendo direcionado a trabalhadores, líderes sindicais, estudantes e sociedade o fórum tem o limite de 250 vagas.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://goo.gl/gSwrxg

Texto: Adriano Hany

Fotos: Pedro Amaral