plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:57

Superação

Por: Josemir C. Bispo

Pelo menos 120 pessoas foram assassinadas em Paris. Também no mesmo dia, 44 pessoas foram assassinadas e 239 ficaram feridas no Líbano. Antes disso, 11 pessoas foram assassinadas em Fortaleza, Ceará. Em 2015, 45mil pessoas foram mortas na guerra Síria. Desde que essa guerra começou, mais de 30mil crianças foram assassinadas. A lista é longa.

Neste momento, nos unimos pela dor. Pela perda. Pela descrença. A injustiça, o ódio e a violência promovem o horror que vemos agora. E é nesse momento que precisamos entender que ódio e violência – presentes na vingança – só reproduzem esse horrendo círculo vicioso.

Seria muito melhor que fosse por outro motivo, mas se tiver que ser por meio dessa dor que perceberemos que sentimos tudo muito parecido – que dor é dor em qualquer lugar -, que seja. Num mundo marcado por tantas diferenças, que percebamos que os sentimentos continuam universais. Que consigamos ver para além de um desejo impulsivo de ódio: nós não precisamos de ações que continuem a reproduzir o problema.

Nossos sentimentos estão com todos os que sofrem. Sofremos juntos. Superaremos juntos.

Josemir C. Bispo AKA Nakembelê: Gerente de Tecnologia da RTVE, fã de Basquete, esposo, pai, irmão, filho, amigo e que ainda tem fé no ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *