plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:37

Super Torneio de Beach Tennis começa nesta quinta com 136 duplas e terá transmissão das finais pela TVE

Começam nesta quinta-feira, 18/08/16, as disputas pelo Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. A competição, que chegou a sua 4ª edição, bateu record de participações esse ano com 136 duplas inscritas. De acordo com a apresentadora do Giro do Esporte e atleta, Eva Regina, a organização foi surpreendida com o alto número de atletas inscritos. “Começamos com pouco mais de 30 atletas em 2013 e a não esperávamos chegar a quase 140 duplas esse ano, ficamos surpresos e muito felizes” revela a jornalista.

As disputas, que reúnem atletas das categorias A, B e C, ou seja, iniciantes, intermediários e avançados, serão em dois locais: praça esportiva Belmar Fidalgo na quinta, sexta e domingo. Já no sábado, os jogos acontecem no Comando Militar do Oeste em Campo Grande, que estará com portões abertos a população com várias atrações durante o dia todo.

A competição é válida pela 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis e vale pontos para o ranking estadual organizado pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e terá participações de atletas de Campo Grande, Três Lagoas e Bonito.

A organização divulgou que haverá premiação de R$1500,00 para as duplas femininas e masculinas avançadas, além de sorteios para atletas e público em geral, durante as finais das categorias principais, que serão transmitidas, ao vivo, domingo a partir das 9h, direto da praça esportiva Belmar Fidalgo, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta, 15 da net ou ainda www.portaldaeducativa.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *