plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:04

Sul-mato-grossenses foram os que mais visitaram Bonito durante feriado de Pascoa

Conforme pesquisa realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos de Bonito, coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, os sul-mato-grossenses foram maioria entre os visitantes que passaram pelo município durante o feirado prolongado de Pascoa. A pesquisa foi realizada no dia 15 de abril de 2017, com 109 pessoas, e objetiva obter os dados do Perfil e Nível de Satisfação do Turista.

Segundo o relatório, os turistas do Estado somam 39% do total dos visitantes. Os paulistas aparecem em segundo, com 16% e os paraguaios em terceiro com 12%. A pesquisa também detalha que a 54% do público era masculino, com faixa etária entre 26 e 35 anos.

Dos entrevistados, 54% responderam já terem visitado Bonito em outras ocasiões e 46% estavam conhecendo a cidade. A grande maioria, 92%, estavam viajando a lazer e 74% preferiu a comodidade dos hotéis para curtir os dias de descanso.

O tempo médio de permanência foi entre dois e três dias, mas uma porcentagem significativa, cerca de 11%, informou que ficaria na cidade por uma semana. 91% dos entrevistados viajaram acompanhados de duas ou mais pessoas.

60% dos ouvidos visitaram algum dos balneários da cidade, 41% fizeram flutuação e 34% conheceram as grutas de Bonito. 44% dos entrevistados afirmaram que a cidade superou as expectativas e 41% responderam que tiveram as expectativas atendidas. Apenas 1% disse não estar satisfeito com a viagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *