plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:53

Sucesso consolidado há 19 anos, Moto Road reúne mais de 8 mil em lançamento oficial nos Altos da Afonso Pena

O Moto Road deu a largada e lançou oficialmente a sua 15ª edição após dois anos em um evento que reuniu mais de oito mil pessoas nos Altos da Avenida Afonso Pena no fim da tarde de ontem (6). O maior evento motociclístico da América Latina acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho de 6 a 10 de setembro e traz entre suas atrações, Cidade Negra, com o cantor Toni Garrido, e MC Gui.

Bosco Martins, destacou apoio cultural da Fertel em uma parceria que fará a divulgação e cobertura jornalística do evento

Representando o governador Reinaldo Azambuja, o Diretor-Presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS), jornalista Bosco Martins, destacou apoio cultural da Rádio Educativa FM 104,7,TVE e Portal da Educativa em uma parceria que fará a divulgação e cobertura jornalística do evento.

“É uma orientação do governador Reinaldo Azambuja incentivar práticas esportivas e de lazer como o motociclismo que congrega várias tribos, de diferentes faixas etárias, que reúne praticantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, que muitas vezes só visitam a região, por conta de um evento desta magnitude”, exaltou Bosco Martins. O jornalista parabenizou o empresário José Lopes de Alencar, organizador do Moto Road, pelo empreendedorismo em trazer mais uma edição de um sucesso já consagrado no calendário de eventos da Capital.

Segundo Zé Lopes, a estimativa é de receber 30 mil pessoas nesta edição. Conforme o organizador, bandas locais vão dar o tom da trilha sonora do Moto Road, que também vai contar com exposições de motocicletas, apresentações de manobras radicais com o famoso globo da morte, este ano com uma novidade radical. “O Moto Road vai garantir dias de diversão em um evento seguro e bem organizado, com espaço para toda a família”, afirmou Zé Lopes.

Depois de um hiato de quatro anos sem o evento, o Moto Road só retornou em 2015, sua última edição, onde se apresentaram as bandas Rivers, Muchileiros, Raul Seixas Cover, Naipe e The Fevers. Na primeira vez que a competição foi realizada (1998), a cidade recebeu representantes de moto clubes, fãs de motos e do estilo roqueiro de várias regiões do país.

Acesse a página do evento no Facebook e fique por dentro da programação, valores e promoções dos 19 anos do Moto Road. Os ingressos já estão à venda no Gugu Lanches, na Avenida Afonso Pena, 1495 ou site Fast Tickets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *