plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 08:25

Subsecretaria da Juventude oferta curso gratuito de assistente de recursos humanos

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude, em parceria com o Senai-MS, está com inscrições abertas para o curso online de “Assistente de Recursos Humanos”.

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas para cada município, sendo eles: Campo Grande, Nova Andradina, Bataguassu e Porto Murtinho. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

O curso tem como objetivo preparar o jovem para atuar nas rotinas de processos administrativos do setor de recursos humanos (RH) de uma empresa, desenvolvendo atividades de apoio ao controle de funcionários, participando dos processos de recrutamento, contratação, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação e demissão de pessoas.

“Nosso papel enquanto Secretaria de Estado é pactuar ações que resultem no fomento das políticas públicas, e essa parceria com outras instituições nos faz chegar aos jovens sul-mato-grossenses levando qualificação profissional e a incentivando a sua inserção no mercado de trabalho”, explica o Subsecretário de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

As aulas são realizadas de forma remota e não serão gravadas, sendo assim o aluno deverá participar ao vivo, completando as 160h/aula.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 07 de junho clicando AQUI.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail juventude@secic.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9141.

Jaqueline Hahn Tente – Secic
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *