plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:08

Sr. Brasil estende o tapete vermelho para Grazi Nervegna e Val Macambira

Atração comandada por Rolando Boldrin recebe artistas de São Paulo e Paraíba em edição que vai ao ar na TVE Cultura a partir das 9h deste domingo
Confira as atrações do Sr. Brasil deste domingo. (Imagem: Divulgação)
Confira as atrações do Sr. Brasil deste domingo. (Imagem: Divulgação)

Neste domingo (4), o Sr. Brasil recebe as vozes de Grazi Nervegna e Val Macambira, que resumiram no palco do Sesc Pompeia, em São Paulo, suas carreiras como cantores e compositores. A atração vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 9h.

A paulistana Grazi lançou em 2018 seu primeiro disco, Anambé (palavra tupi-guarani traduzida como “aqueles que caminham em parceria e permanecem unidos”), produzido por Consuelo de Paula. Cantora e compositora, ela interpreta as músics Monte Verde, Ipê e Andante.

Na sequência, é a vez do paraibano Val Macambira mostrar um pouco dos seus mais de 40 anos de carreira, na qual canta e compõe desde a adolescência em uma mescla de maracatu, repente e embolada, xote, xaxado, baião e o rock rural. Conhecido por ter suas digitais em sucessos de músicos como Luiz Caldas e Margareth Menezes, Val também comandou o trio elétrico Forró-Follar e se apresentou com a banda Maracatu Bizoro Avoador.

No Sr. Brasil, Val interpreta suas obras Calma, Catador de Lixo e Xaxado Maracujá.

O programa ainda traz recorte de memória do apresentador Rolando Boldrin, com trechos da novela Os Inocentes (exibida pela extinta TV Tupi em 1974).

Sintonize – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil para defender o patrimônio cultural brasileiro, garantindo espaço às diferentes expressões do povo. O programa é produzido e transmitido pela TV Cultura de São Paulo, sendo veiculado por emissoras parceiras em todo o país. Na TVE Cultura, vai ao ar aos domingos, às 9h, com reprise às terças-feiras, a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também no link ao vivo do Portal da Educativa na fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *