plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:03

Spoiler desta quarta (05) vai com clipes de Campo Grande a Buenos Aires

Banda de La Muerte, da Argentina, está em ascensão no país

 

Trazendo o cenário musical de Campo Grande, as tendências e suas histórias, o Spoiler desta quarta (05) destaca o trabalho da campo-grandense, musicista, cantora e compositora de rock Jane Jane, que tem contato com a música desde os 11 anos e que, depois de passagens em bandas de rock em bares e festivais na capital, segue com seu projeto solo de estilo pop rock. Os também campo-grandenses Andy Reinheimer e Evandro Vaz com “Aparência do mal” também figurarão no programa com referências do hard rock dos anos 70 e 80.

Narrando a trajetória do dependente químico por meio da música, Dom Black e Thiago Mc, de Bauru/SP, falam dos usuários de crack ignorados pela sociedade com o clipe “Praga do Século”. Direto de Três Lagoas, o violinista e intérprete auto-didata Jotapê é músico atuante na região e estará no programa com o clipe “Pra não lembrar”.

Atração internacional desta edição, a Banda de La Muerte, que está em ascensão na Argentina, com o “Te estás dejando mentir” deixará à mostra a essência do stoner com o típico nervosismo hardcore.

Não perca! Programa Spoiler, com Ângela Finger e Guilherme Fico, toda quarta, às 18h, na TVE, pelo canal 4 VHF, 15 da Net e também pelo Portal da Educativa.

Thiago Frison

 

Foto capa: Divulgação Banda de la Muerte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *