plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:50

“Soy loco por ti América”: inscrições para concurso que mostra a história de MS encerram nesta segunda

Campo Grande (MS) – As inscrições para o concurso cultural “Soy loco por ti América”, do Festival América do Sul Pantanal, se encerram nesta segunda-feira (20). O concurso pretende contar um pouco a história de Mato Grosso do Sul sob o olhar de estudantes.

O tema é “Mato Grosso do Sul – O Olhar da Juventude”. Alunos da 8ª série do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Ensino Superior, de escolas públicas ou privadas, podem participar. A ideia é mostrar, por meio de vídeo com duração de no máximo dois minutos, os olhares dos candidatos sobre a história do Estado.

Conforme o regulamento, os três melhores vídeos serão premiados com tablets, câmeras de vídeo e celulares. O cadastro no concurso é realizado por meio do site www.festivalamericadosulpantanal.com/soyloco. Mais informações e dicas de como produzir o vídeo também podem ser obtidos no endereço eletrônico.

Festival América do Sul Pantanal

Em sua 12ª edição, o festival agrega ao seu nome o Pantanal, uma das maiores riquezas da região. O evento é realizado todos os anos em Corumbá, que, orgulhosamente, ostenta o reconhecimento universal de “Patrimônio da Humanidade” e “Reserva da Biosfera”, além de ser um dos mais significativos encontros culturais do continente.

O Festival América do Sul Pantanal propicia o fortalecimento da identidade intercontinental através das expressões culturais e de ações nas áreas do meio ambiente, integração, desenvolvimento e turismo.

A programação é composta por seminário, debates, exposições de artes plásticas, fotografia, artesanato, espetáculos de teatro, dança, shows musicais e outras manifestações artísticas que revelam a identidade dos povos sul-americanos.

Via: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *