24 de abril de 2024 - 08:20

Sonora terá 100% das vias urbanas asfaltadas e turismo fortalecido após convênio com a Agesul

Mato Grosso do Sul terá mais um município com 100% das vias urbanas pavimentadas com investimento do Governo do Estado. o Governo de Mato Grosso do Sul – por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) – firmou convênio de R$ 7.768.577,12 para pavimentar as ruas de todo território urbano.

Conforme o prefeito Enelto Ramos da Silva, o recurso será usado para a pavimentação e drenagem do bairro Novo Tempo ll, o único do município que ainda não tem asfalto. Além disso, o investimento vai fomentar o turismo local, já que o bairro dá acesso ao Balneário Pôr do Sol.

Vice-prefeito Valter, secretário Renato e o prefeito Enelton

“É uma realização, um sonho da população essa parceria com o Governo do Estado. Esse é um marco inédito de um governo municipalista”, destacou o prefeito. O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, reforçou o compromisso do Governo do Estado para levar melhorias que geram desenvolvimento às cidades. “Onde tem asfalto, tem desenvolvimento e assim continuaremos trabalhando para levar a infraestrutura necessária para que os municípios cresçam”, disse.

Além do prefeito de Sonora e o secretário da Seinfra, o vice-prefeito, Valter Rodrigues de Almeida também esteve na reunião onde foi assinado o convênio.

Joilson Francelino, Seinfra
Foto destaque: prefeitura de Sonora