plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 03:38

Som da Concha apresenta o cantor Caio Mendes e o instrumentista Alex Cavalheri

O Som da Concha deste domingo, 6 de novembro de 2022, traz ao palco Caio Mendes, com o show Caio Mendes ao vivo no Som da Concha, às 18 horas, e o multi-instrumentista Alex Cavalheri, com o seu show Ecos Urbanos, às 19 horas.

Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS, o Som da Concha leva shows aos domingos na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. A iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense. A entrada é franca.

Caio Mendes apresenta exclusivo show para o público. O artista coloca suas influências musicais e bagagem adquirida ao longo do tempo, em um repertório que faz mix de músicas autorais e interpretadas. Mostra completa autenticidade interpretativa, em um show animado e emocionante.

Caio Mendes dos Santos Lima (Caio Mendes), natural de Campo Grande (MS), começou a escrever seu relacionamento com a música desde os oito anos de idade. Ele vai mostrar no próximo Som da Concha suas músicas autorais interpretadas com sua voz e violão e com a participação de Marcelo Kiwi, no teclado, Rafael Silva, no baixo, Cleyto Guitar na guitarra e Magela na bateria.

Alex Cavalheri – Em sessenta minutos, o show Ecos Urbanos apresenta canções inéditas do cantor, multi instrumentista e compositor Alex Cavalheri, além de parcerias com o compositor e guitarrista Fábio Terra e releituras de algumas canções consagradas que nortearam sua carreira.

Depois de 20 anos de carreira tocando em diversos projetos no cenário musical sul-mato-grossense, como Bando do Velho Jack, Tete Espindola, Geraldo Roca, Paulo Simões, entre outros, agora apresenta seu primeiro disco, “Ecos Urbanos”.

Som da Concha com Caio Mendes e Alex Cavalheri

Data: 6 de novembro de 2022

Horário: a partir das 18 horas

Local: Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *