plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sol entre nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – O mês tem início com pancadas de chuva isoladas no período da tarde, devido à combinação entre calor, umidade e instabilidades no alto da atmosfera. Segundo o Canal Rural, as chuvas são mais intensas e com os maiores volumes na parte Sul do Estado, podendo vir acompanhadas de rajadas de vento de mais de 50 km/h.

Como a chuva vem mais à tarde, o calor persiste. O Estado ainda sofre com a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai, o norte da Argentina, Mato Grosso do Sul e o oeste da região Sul. Daí o risco de temporais.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira, o sol aparece e contribui para a elevação das temperaturas em todas as regiões. O aumento de nuvens ao longo do dia favorece as pancadas de chuva. A umidade relativa do ar se mantém entre 60% e 100%.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 21°C e máxima de 36°C. O dia mais quente será  nos municípios do Bolsão. A previsão para Campo Grande é de mínima de 23°C e máxima de 28°C. Confira os prognósticos no gráfico elaborado pelo Cemtec-MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.