plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:19

Sol e temperaturas altas nesta terça-feira no Estado

Dia promete ser de altas temperaturas e baixa umidade do ar, com aumento da nebulosidade à tarde. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia promete ser de altas temperaturas e baixa umidade do ar, com aumento da nebulosidade à tarde. (Foto: Subcom/Arquivo)

A terça-feira (25) começou com céu entre nublado e parcialmente nublado em boa parte do Estado, havendo ainda registros de chuva forte em alguns municípios. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê aumento da nebulosidade e pancadas isoladas com trovoadas à tarde, principalmente nas regiões Oeste e Sul.

Ao mesmo tempo, o Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul deve registrar baixos índices de umidade relativa do ar –situação que tende a ser mais grave na faixa entre Sonora e Três Lagoas, para a qual o Inmet lançou alerta sobre o risco de os percentuais se aproximarem de 12%, índice considerado crítico. De Sonora a Corumbá, a umidade mínima deve ser de até 20%.

Já as temperaturas permanecem altas. Em Água Clara, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) era de máxima de 39ºC. Sonora, Miranda e Três Lagoas podem registrar 38ºC, enquanto Aquidauana, Coxim e Paranaíba terão calor de até 37ºC. Em Dourados, a máxima deve ser de 36ºC, chegando a 35ºC na Capital e 34ºC em Corumbá.

Veja mais temperaturas no mapa abaixo:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *