Rádio e TV Educativa de MS

Sob o clima descontraído dos botequins, cantor Leonardo apresenta “Bar do Leo” em grande estilo na Capital

No dia 11 de agosto o cantor recria o ambiente preferido dos brasileiros em seu mais recente trabalho. O álbum traz no repertório arranjos e melodias com a cara do artista que conta com 13 músicas, sendo seis inéditas e regravações de sucessos como “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Dona do Meu Destino”
0

Com 18 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Bar do Leo” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações

O cantor Leonardo será a grande estrela da reinauguração do Ondora, no dia 11 agosto, em Campo Grande. Com músicas que lembram o clima descontraído dos botequins, local onde sua carreira começou, o cantor recria o ambiente preferido dos brasileiros em seu mais recente trabalho – “Bar do Leo”. O evento é mais uma realização da Santo Show – Artes e Entretenimento.

O álbum traz no repertório arranjos e melodias com a cara do artista. O projeto conta com 13 músicas, sendo seis inéditas e regravações de sucessos como “Linda Linda”, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Dona do Meu Destino”, além de “Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))”, eternizado por Wanderléa.

“Quem vai para o bar é um homem feliz! Vai para ver os amigos e amigas, comemorar ou acalmar o chifre. Chique ou simples, bar é só alegria!”, brinca Leonardo.

Este é o primeiro trabalho do Leonardo após o sucesso de “Cabaré”, parceria com Eduardo Costa que além de bater recordes de vendas, permanece um fenômeno com shows por todo o Brasil. Evento que veio pela primeira vez à Campo Grande pela Santo Show – Artes e Entretenimento.

Com 18 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra com “Bar do Leo” uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

O espetáculo já está no 2º lote para a Área Premium, R$ 120,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia). Ainda há mesas para os setores Privilege, A e B. Quem optar pelo setor Privilege terá direito a uma garrafa de cachaça Cabaré e menu com trio mediterrâneo, mini moranga à brasileira, mini tortinha bousain e risoto de funghi com crispy de couve.

Os demais setores também tem menu especial para curtir o boteco mais gostoso do mês de agosto.

Para garantir sua entrada acesse o site www.santoshow.com.br. Se preferir a Leandro Lourenço (Avenida Afonso Pena , 2081) é ponto de venda exclusivo para área Premium.

Mais sobre o “Bar do Leo”

O cantor tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, 6,6 milhões de fãs no Facebook e seus clipes já foram vistos mais de 60 milhões de vezes no YouTube

Este é o 18º trabalho solo do cantor. Praticamente todas as canções fazem referência ao clima de bar, de roda de amigos, de conversa, de diversão. É o que traduzem as 13 músicas do trabalho, seis inéditas e sete regravações, igualmente novidades em sua voz. Aliás, é o primeiro trabalho em formato de inéditas desde “Vivo Apaixonado”, de 2013.

O que impressiona é a capacidade de transformar em ouro tudo o que toca. A turnê com Eduardo Costa ainda é campeã de requisições. O cantor tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, 6,6 milhões de fãs no Facebook e seus clipes já foram vistos mais de 60 milhões de vezes no YouTube.

Com tanta demanda, ele faz uma média de 120 shows por ano e não tinha como isso não ser traduzido no disco. Mesmo a música de abertura que leva o título de “Choro, Choro de Saudade” monta um clima festivo em toque de arrocha, acordeon, acento latino e a voz tão característica do cantor.

“O Gelo” (“que ela me deu/tô tomando com uísque”) pode ser uma bela balada de violão, mas igualmente traduz o romantismo de astral elevado sertanejo característico da obra dele.

Acrescente arranjo de cordas e terá “Pergunte ao Dono do Bar”. Ou mesmo influência de country norte-americano misturado ao sertanejo de raiz em “Do Bar Pra Igreja”.

De autoria de Eduardo Costa, ele cria um clima latino com trompete misturado às cordas em “Prazer por Prazer” e faz a versão nacional da balada clássica “All Out of Love”, que em português vira “Só Um Grande Amor”. Outra versão é de “Somehow It Got to be Tomorrow (Today)”, carregada de cordas como “Ternura”.

O trompete volta misturado à percussão em “Tranque a Porta e me Beija”, o trabalho ganha um sopro a Roberto Carlos na quase tango “Segredo de Alma” e volta totalmente orgânico na levada de saxofone de “Embriagado de Amor”.

“Dona do Meu Destino” você certamente já ouviu por aí, como a primeira música de trabalho, é uma balada romântica que flerta com o sertanejo e country, e temos ainda um quase pop recheado de cordas, percussão e acordeon em “Linda, Linda”.

 Como o tema é bar, há espaço para o arrocha “Bora Tomar Uma”, enquanto o “Bar do Leo” pede para ser tocado em repeat como trilha-sonora de qualquer bar que se preze por aí. Ou qualquer lugar em que diversão é ingrediente fundamental.

Compartilhe:

Deixe sua resposta

Seu endereço de email não será publicado.