plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de julho de 2024 - 23:26

Site oferece mais de 1,5 milhão de bolsas de estudo em todo país

Quer começar a faculdade ainda em 2018? O site Quero Bolsa reúne 1,5 milhão de bolsas de estudos em mais de 1.200 instituições de ensino do país com inscrições para o 2º semestre. Válido até o final do curso, o benefício pode chegar a 70% de desconto em mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

Para obter a bolsa de estudo, o interessado primeiramente precisa inserir os filtros da busca no site. Por exemplo, caso a escolha é o curso de direito, o sistema dá a opção de adicionar a cidade, a faculdade de interesse e o limite máximo do valor da mensalidade. Clique aqui para acessar a plataforma.

Aluna Paula Beatriz Torres Berchioli, 21 anos, cursa o 3º semestre do curso de fonoaudiologia na Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro (RJ), é uma das bolsistas que utilizam o benefício.

Crédito: Divulgação/Quero BolsaSite oferece bolsas em 1.200 instituições de ensino do país

Primeira de sua família a fazer faculdade, Paula lidou por dois anos com a frustração de não conseguir ingressar no ensino superior. Com o orçamento apertado devido a problemas de saúde da mãe, a jovem só conseguiu concretizar seu sonho quando, ao navegar pela internet, conheceu o trabalho do Quero Bolsa e encontrou uma bolsa de estudo de 50%.

“Já conhecia a profissão quando fiz um estágio em um hospital carioca, em 2016. Desde então, procurava por um curso acessível e que pudesse pagar. Quando surgiu a oportunidade no site, não pensei duas vezes, pois a graduação abrange a área da saúde e o cuidado com o próximo, atributos com os quais me identifico bastante”, afirma ela.

Ficou interessado? Mais informações sobre as bolsas podem ser consultadas no site ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222.  Além disso, para saber em primeira mão as melhores oportunidades existentes, existe o app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS.

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *