plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 09:22

Show no fim de semana presta homenagem ao roqueiro Serguei

Filho único de um executivo da IBM, Domingos Bustamante, e da dona de casa Maria. Na infância, teve um amigo russo que lhe chamava de “Sergei” (“Sérgio” em russo), porque tinha dificuldade em pronunciar seu nome corretamente, por isso o apelido ficou. Aos 12 anos, foi morar com Lia Anderson, sua avó materna, em Long Island, Nova York, onde participou de festivais estudantis. De volta ao Brasil, em 1955, trabalhou no Banco Boavista (onde foi demitido), e depois como comissário de bordo na Loyd Aéreo, Cruzeiro do Sul, PanAir e Varig, sendo também demitido após uma bebedeira em Madrid.

Voltou aos Estados Unidos onde começou sua carreira musical. Em 1969, esteve no famoso Festival de Woodstock, e no final deste mesmo ano, o cantor afirma ter conhecido a cantora americana Janis Joplin, em Long Island, um dos motivos pelo qual ficou conhecido, e aqui no Brasil tiveram um flerte onde passearam por toda orla carioca. Em 1972, de volta ao Brasil, foi morar na cidade de Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje.

Serguei fez shows em duas edições do Rock in Rio: Rock In Rio II (1991) e Rock In Rio III (2001) e com Cantor Rodrigo Santos em 2013 onde fez também uma aparição cantado Satisfaction. Nos últimos anos, o cantor tem participado de diversos programas na televisão. Em 2011, participou de alguns quadros do programa Show do Tom, da Rede Record; e em 2012, foi entrevistado por Danilo Gentili no programa Agora é Tarde. Serguei é um dos artistas que mais teve convites e aparições no Programa do Jô, apresentado por Jô Soares, de quem é grande amigo.

Em 2011, o Multishow produziu o programa “Serguei Rock Show”, que contou com 10 episódios, e a participação de roqueiros como Rogério Skylab e Zéu Brito.

Considerado o roqueiro mais antigo do Brasil e do mundo, sendo o terceiro mais velho do “planeta”, Serguei faz shows até hoje ao lado de sua atual banda. É considerado cantor oficial do grupo Hells Angels (moto clube internacional).

Serguei é um velho conhecido de Mato Grosso do Sul , em entrevista a esse portal ele indaga: “Ainda há espaço para o rock no Brasil? Isso aqui está uma doideira bicho!  Aí em Campo Grande a atmosfera é de rock and roll , eu amo O bando do Velho Jack , Versalle , Bella Xu , e a revelação O Melo … os caras são umas gracinhas e feras nas guitarras … “ afirma o lendário roqueiro .

A HOMENAGEM:

Os empresários e amigos do Blues bar resolveram após uma matéria que viram  na rede Record  fazer uma homenagem e ajudar ao ícone do Rock Serguei. Nessa matéria do programa Gugu Liberato foi mostrado a dificuldade da vida do cantor, ele estava doente na época , além de não se alimentar como deveria uma pessoa de 82 anos de idade. Sendo assim pensaram em trazê-lo e de alguma maneira ajudar financeiramente e decidiram em fazer esse show que acontece nesse sábado dia 21/05.

A banda Plebheus de Campo Grande fará a abertura da noite , logo após entra o Cover Oficial do Renato Russo Diogo Vidhal do RJ , e aí sim Serguei receberá a homenagem dos amigos do Blues Bar.

 

Serviço:

Blues bar : 15 de novembro 1186

Informações ( 67 ) 9234 4811

Ingressos :  Mulher 15 / Homem 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *