plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:12

Show de Ton Alves no Festival de Inverno de Bonito em destaque no Dona Música

O programa Dona Música deste sábado (18/07), a partir das 10:30, apresenta o show de Ton Alves no Festival de Inverno de Bonito em 2018. Dona Música é apresentado por Yara Martins e dirigido/editado por Claudinei Pecóis. Confira a chamada do programa:

 

Ton Alves é reconhecido no meio musical como um guitarrista de primeira. O jovem talento da música regional já tem muita experiência em palcos tendo participado em várias ocasiões do Festival de Inverno de Bonito, Som da Concha e se apresentado na noite campo-grandense em locais como o Sesc Morada dos Baís.

Suas referências vêm do Blues e Jazz com uma pegada pop e influências claras na MPB. Com canções autorais, Ton Alves tem parcerias com vários talentos como Guga Borba, Chicão Castro, Gilson Espíndola, Geraldo Espíndola, Marina Peralta, André Stábile (do Curimba), Rodrigo Tozzette, Simona e Paulinho Simões.

Formado em Música Popular, passou para o violão clássico com o maestro Anderson Francelino, da Orquestra de Violão Erudito do Estado. Finalmente, aos 18, chegou à guitarra, companheira de estudos até hoje.

Antenado, Ton Alves tem muito do seu trabalho solo nos vários serviços de streaming de música como Apple Music, Deezer, Spotify chegando a ficar entre os destaques do cenário indie nas redes. Entre seus trabalhos nas redes estão os singles “Vício Desmedido”, “Nada em Comum” – gravado em conjunto com Marina Peralta – e “Eu não Esperava”. Ton Alves ainda tem o EP “Bad Acústica” com quatro canções, lançado em 2018. Confira o trabalho do músico em seu perfil no Spotify.

Foto em destaque: arquivo pessoal de Ton Alves.

Assista – Espaço aberto para a apresentação de shows e especiais musicais, o Dona Música vai ao ar pela TVE Cultura MS (canal 4.1 TV aberta, 15 da Net ou online pelo Portal da Educativa) aos sábados, às 10:30, e domingo, às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *