28 de março de 2024 - 17:44

Show de Curimba e genialidade de Maria da Glória marcam sábado da TVE

A programação especial de Ano Novo da TVE continua neste sábado (7) com um grande nome da história sul-mato-grossense, a querida professora Maria da Glória Sá Rosa, que nos deixou em 2016 e também um show divertido e descontraído, gravado no palco do Festival de Inverno da Capital do Turismo.

A Banda Curimba anima os telespectadores a partir das 22h45. Logo após uma entrevista para lá de especial, em parceria com a produtora “Umas e Outras”, de Candido Alberto da Fonseca, com a querida e genial professora Maria da Glória, às 22h15.

O show “Volta Curimba” foi gravado no Festival de Inverno de Bonito após o grupo ter ficado cinco anos longe dos palcos.  O sexteto tem como característica uma mescla sonora que passeia pelo rap, reggae, rock, pop e samba. A alegria é a marca registrada dos meninos, que brilham nos palcos com uma performance contagiante e muita energia positiva.

A programação especial de Ano Novo da TVE/MS, ainda conta com um panorama cultural de tudo que rolou no ano que se findou, com shows de artistas consagrados e bandas que se destacaram, concertos, jornalismo, reprises, documentários e especiais inéditos. Além de celebrar produtores e artistas locais, trazendo diversas entrevistas com nomes que marcaram a cena cultural do Estado e hoje deixam saudades.

Diversificada e trazendo inúmeras atrações inéditas, temáticas e estreias voltadas para todas as idades, a programação vai ao ar entre 2 janeiro a 2 de fevereiro de 2017.

Confiram ainda as seguintes reprises e programas que serão exibidos na programação especial de ano:

FAIXA DAS 21:00 ÀS 22:30H

TODAS ÁS TERÇAS

• 21:00 – CULT.E ESPECIAL MANOEL DE BARROS – 30’
  • 21:30 – DELINHA SINFÔNICO 50’

TODAS ÁS   QUARTAS

• 21:00  – MEMÓRIAS DO JORNALISMO REGIONAL 31’ – .
  • 21:30  –  DESCENDO O SARRAFO – SHOW COM O TRIO OPUS  – 60’

TODAS ÁS  QUINTAS

• SHOW GERALDO ESPÍNDOLA E MARCELO LOUREIRO – 1’30”

TODAS ÁS  SEXTAS

• 21:00 – SHOW CANTO DA TERRA –  1’30”

SÁBADOS

• 22:15 –  AUDITÓRIO –  MOMENTO DO PROFESSOR –  MARIA DA GLÓRIA SÁ ROSA
  • 22:45 –  SHOW CURIMBA –  60’

TODAS AS SEGUNDAS

• 21:00 – RODA VIVA – GERALDO ROCA – 55’
  • 21:30 – LOS TRES DE CORRIENTES – 47’

INTERPROGRAMAS

• O PANTANAL É AQUI – VBC/TVE –
  • CINCO MIL ANOS DE HISTÓRIA – 38’30”
  • ALMA PANTANEIRA – 36’
  • O MUNDO DAS ÁGUAS – 38’18”
  • O PANTANEIRO – 36’14”
  • O PANTANEIRO 2 – 37’15”

* Os interprogramas “doc municípios ms” que tem em média 2’, entrarão nos braks  do roda viva e o pantanal é aqui da bbc. Entrarão também em na grade da programação.

INTERPROGRAMAS

• EXPOSIÇÃO MARCO – 1’55”
  • EXPOSIÇÃO HOMENAGEM A MANOEL DE BARROS ESPAÇO CULTURAL TVE –
  • SÉRIE “MELHORES  PROGRAMAS”  MÊS DE JANEIRO 2017

PROGRAMA  SPOILER –  06 DE JANEIRO DE 2017 – BANDAS DOURADOS:

• DAGATA E OS ALUÍZIOS
  • BRO’S MC
  • CUEIO TORRES
  • GIANI TORRES

13 DE JANEIRO DE 2017 – INTERPRETAÇÃO EM INGLÊS

• JANE JANE
  • WHISKY DE SEGUNDA
  • SHADOWS LEGACY
  • LYNKS

20 DE JANEIRO DE 2017 – VOCAL FEMININO

• LILIAN MAIRA
  • SOFIA BASSO
  • MARINA PERALTA
  • LOUVA DUB – RELEASE

27 DE JANEIRO DE 2017 – CONSCIÊNCIA NEGRA

• ANDERSON BLACK
  • KALU
  • ZÉ PRETIM
  • SANDRA MENEZES

PROGRAMA CULT/TVE “MELHORES PROGRAMAS” –  JANEIRO

• DIA 06 DE JANEIRO: REPRISE PRODUTORES DE AGUA- BACIA DO GUARIROBA – PROGRAMA QUE RECEBEU PREMIO DA ÁGUAS
  • DIA 13 DE JANEIRO: ESPECIAL MANOEL DE BARROS
  • DIA 27 DE JANEIRO: REPRISE DO 13 PROGRAMA- EXIBIDO NO DIA 14 DE OUTUBRO: MATÉRIAS ANTIGUIDADES, FOTOGRAFO MARCO ANTONIO LEMOS, ADÃO- ANIVERSARIO DE CAMPO GRANDE.
  • DIA 03 DE FEVEREIRO: REPRISE DO 1º PROGRAMA- EXIBIDO DIA 15 DE JULHO – PROGRAMA TEM RODRIGO TEIXEIRA E GRUPO ACABA

Horário das 9h e 14h e no sábado (24), nos mesmos horários. Neste dia, a emissora traz todos os episódios exibidos durante a semana.