Show da Terra traz neste domingo a música regional nas vozes das duplas Pedro & Evandro e Murillo & Adriano

Uma homenagem aos 43 anos de Mato Grosso do Sul, que tem na música regional importante componente da sua identidade cultural

Neste domingo (11/10) o programa Show da Terra na TVE Cultura, traz duas duplas que têm contribuído muito para a afirmação da música regional de Mato Grosso do Sul  e nesse momento em que o Estado comemora 43 anos, nada mais oportuno que destacar valores artísticos da cultura sul-mato-grossense. Pedro & Evandro e Murillo & Adriano são os convidados do programa.

A dupla Pedro & Evandro e o baterista Gargamel com Zé Trovão e produtoras do Show da Terra

Pedro é de Maracaju, começou cedo, aos 14, estudando violão e guitarra. Iniciou sua carreira musical aos 14 anos tocando guitarra e violão. Evandro é natural de Rio Brilhante e começou a carreira tocando acordeon. A dupla nasceu após trabalho no Grupo Santo Chão, em 1997. Nessa apresentação é acompanhada pelo baterista Gargamel. Todo trabalho está disponível nos perfis nas redes sociais e canal no Youtube

Murillo & Adriano no estúdio do Show da Terra

Oriundos de outras formações, Murillo e Adriano formaram dupla em 2012, depois de se conhecerem em Jardim. Aprenderam a tocar e cantar sozinhos e a dupla se afirmou depois que veio para Campo Grande, em 2014, para apresentações em bares e casas de show. Na bagagem, traz oitavo lugar no festival Revelações Sertanejas em Aparecida (SP) e Intercâmbios com artistas do mundo sertanejo, como Rômulo que já fez dupla com Michel Teló e Fernando e Sorocaba, surgindo daí um clipe gravado em SP com os maiores sucessos de Murillo & Adriano.

Contatos: (67) 99272-1268 – (67) 99988-8941 – Instagram@Adrianodomea@Murilo_mea / Facebook: Murilloeadrianooficial

Para contratar Pedro & Evandro o telefone é (67) 99991-3734.  Para contato com Murillo & Adriano, (67) 99272-1268.

Transmissão:
TVE Cultura – Canal 4.1 TV Aberta – Campo Grande;
TVE Cultura Canal 13.1 TV Aberta – Dourados;
TVE Cultura Canal 45.1 TV Aberta – Chapadão do Sul;
TVE Cultura Canal 15 – NET;

Assista – O programa Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas, vai ao ar aos domingos às 10h30 e reprise às quartas-feiras às 16h na TVE Cultura MS.