plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:48

Show da Terra recebe Olavo Netto e o Trio Kantulivre

O jovem Olavo Netto é uma das atrações do Show da Terra. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (13/07)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe o cantor e compositor Olavo Netto e o Trio Kantulivre a partir das 11h.

Nascido em Porto Murtinho, Olavo Netto começou se interessar por música aos 8 anos de idade e com 10 anos ganhou o primeiro violão de seu avô. Morou por 11 anos em Coxim e lá aprendeu a tocar olhando os músicos do ministério musical da igreja que frequentava. Aos 12 anos, Olavo montou sua primeira dupla. Apesar de começar cedo, ele preferiu dar uma pausa na música para seguir com os estudos até se formar em Administração.

Depois da faculdade, Olavo decidiu montar outra dupla e depois de vários shows pelo interior e pela capital, a dupla seguiu rumos diferentes. Em setembro próximo, Olavo completa um ano de carreira solo com músicas de trabalho de sucesso de público: “Seu Sorriso no Meu” e  “Mas Tudo Bem”. Suas referências musicais são Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros grandes nomes do sertanejo. Confira o trabalho do jovem cantor em seu canal no YouTube.

O Trio Canto Livre se apresenta. (foto: Sandra Freitas)

O Trio Kantulivre é formado por Augusto Benites, Alfredo e William. Nessa formação, o grupo tem 8 anos de estrada e, individualmente, cada membro tem mais de 26 anos de carreira. Todos nasceram na região fronteiriça com o Paraguai e, com isso, o repertório é repleto de guarânias, polcas, chamamés e músicas em guarani.

O trio começou como um grupo baileiro, em 1999 tinha 5 membros e era atração fixa do Rancho Cowboy onde atuou por mais de 7 anos. Na época, o grupo chegou até a gravar um CD com músicas dançantes. Com a visibilidade vieram as oportunidades de excursionar por todo o estado, o que obrigou o grupo a se desvincular do Rancho Cowboy. A atual formação em trio mantém a pegada e o sucesso do grupo que continua se apresentando por todo o estado, inclusive viajando para o Paraná, Goiás e São Paulo.

Para contratar Olavo Netto para shows, o telefone é (67) 99836-5714. Para contar com o Trio Kantulivre, o número é (67) 99907-2590.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

One Comment on “Show da Terra recebe Olavo Netto e o Trio Kantulivre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *