plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:10

Show da Terra recebe Marlon Maciel, Gregório e Castelo

Bastidores da apresentação de Marlon Maciel. (foto: Daniel Rockenbach)

Neste domingo (28/04)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe grandes nomes da música regional: Marlon Maciel, Gregório e Castelo.

Marlon Maciel nasceu em Campo Grande onde iniciou a carreira musical no Grupo Uirapuru em 1988. Depois de quase 5 anos com o grupo, Marlon saiu para participar da criação em 1993 do Canto da Terra por onde atuou por 11 anos. No período em que esteve no Canto da Terra foram 7 CDs gravados que contaram com grandes composições suas como “Sarandeio – É o Canto da Terra” ou “Te vejo regressar”. Em 2004 foi a vez que criar o grupo Trem Pantaneiro onde atualmente se apresenta como “Marlon Maciel & Grupo Trem Pantaneiro”.

Gregório e sua sanfona. (foto: Daniel Rockenbach)

Castelo já é conhecido do público do Show da Terra. O músico já esteve no programa para falar sobre seus 50 anos de carreira. Agora foi a vez de Gregório falar dos seus 50 anos de estrada em sua primeira participação no programa. Gregório integrou o grupo Chama Campeira onde gravou 16 CDs e um DVD. Em sua carreira solo, Gregório gravou 7 CDs e está para tocar sua sanfona em um DVD inédito em breve.

Para contratar Marlon Maciel para shows, o telefone é (67) 99985-2129. Para contar com Gregório, o telefone é (67) 99952-6788, para falar com Castelo, (67) 99948-2400.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *