plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:45

Show da Terra recebe Dudu Lino e o cantor e compositor Jonas

Zé Trovão conversa com Dudu Lino. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (29/09) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe o cantor Dudu Lino e o cantor e compositor Jonas. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Dudu Lino é prata da casa – nascido em Campo Grande, 22 anos atrás, Dudu promete como nova revelação do sertanejo universitário. Dudu toca violão, guitarra e bateria além de cantar. O jovem talento conta com o apoio e incentivo do pai, Zédu Moraes, proprietário da Focus Vídeo, uma produtora acostumada a gravar clipes e DVDs de artistas da terra. Dudu já começou com tudo aos 18 anos com os hits “Tô Sofrendo” e “Primeira Classe”. Confira o trabalho e a agenda de Dudu Lino em sua fanpage no facebook. Outra boa pedida é ouvir as canções de Dudu no canal no YouTube.

Jonas é outro jovem talento a se apresentar no Show da Terra de domingo. Aos 27 anos, natural de Três Lagoas, Jonas começou com a música aos 13, com o violão dado por sua mãe, instrumento em que tirou suas primeiras músicas. Suas influências vem do pop-rock nacional dos anos 1980 e 1990 e MPB. Jonas vem se apresentando nos últimos 10 anos na noite campo-grandense e hoje segue com o projeto “Tributo Brasil”. Você pode conferir o trabalho e a agenda de Jonas em sua fanpage no facebook.

Para contratar Jonas para shows, o telefone é (67) 99270-8120. Para contar com Dudu Lino, o contato é (67) 99290-4545.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *