plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 13:20

Show da Terra recebe Diego Simonete e Raphael Vital

O jovem Diego Simonete. (foto: Daniel Rockenbach)

Neste domingo (26/05)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe o jovem talento Diego Simonete e o talentoso violeiro Raphael Vital.

Diego Simonete nasceu em Campo Grande e logo cedo despertou o interesse pela música. Mesmo com pouco tempo de estrada, Diego já tem 16 composições próprias, entre elas “TNT” e “Atende aí”, duas músicas que vem chamando a atenção dos fãs do sertanejo em Campo Grande. Atualmente Diego Simonete se apresenta em shows pelo interior e na capital além de estar produzindo o videoclipe do seu sucesso “Atende aí”.

Acompanham Diego Simonete no programa o violeiro Vinicius Guimarães, o sanfoneiro Leo e Vitor Alexandre no cajon. Leo é velho conhecido do público da música regional e da audiência do programa: ele é sanfoneiro no grupo Zíngaro.

Ivan Cruz e Raphael Vital. (foto: Daniel Rockenbach)

O instrumentista Raphael Vital é um talento expressivo com a viola desde os 8 anos. Virtuoso, Raphael estudou o instrumento e sua musicalidade tendo circulado por vários estilos e gêneros musicais antes de consolidar seu trabalho atual. Do Rock ao Reggae até chegar à viola caipira foram anos de estudo, um ciclo que se firmou em definitivo por volta de 2014.

Seu show “Vaqueiros Urbanos” reuniu um repertório que mesclava músicas do campo e da cidade e trouxe grandes nomes em sua companhia como Carlos Collman e Jerry Espíndola. As apresentações foram tão expressivas que Raphael pretende gravar um DVD com o show em um futuro próximo.

O professor de Música e instrumentista Ivan Cruz acompanhou Raphael em sua apresentação. Por 2 anos, Ivan foi professor do curso de Música na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) além de atuar em outros grupos musicais e parcerias como quando se apresenta com Raphael no show “Vaqueiros Urbanos”.

Para contratar Diego Simonete para shows, o telefone é (67) 99658-2390. Para contar com o talento de Raphael Vital, o telefone é (67) 99306 -3370. O trabalho de Raphael pode ser conferido em sua página no Spotify.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *