Show da Terra recebe Brenda Onça e a dupla Cowboy do Trecho e Douglas Viola

Compartilhe:

Bosco Martins recebe Cowboy do Trecho & Douglas Viola. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (17/11) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe a cantora Brenda Onça e a dupla Cowboy do Trecho & Douglas Viola. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Natural de Campo Grande, Brenda Onça hoje vive no município de Água Clara, interior do estado. A jovem de 15 anos sempre teve interesse na música quando logo cedo começou a praticar o canto. Brenda vai da MPB ao sertanejo, cantando de Elis Regina aos sucessos do sertanejo universitário. Paralela a carreira de cantora, Brenda ainda atua como modelo tendo vencido concursos de beleza no Mato Grosso do Sul e na Bahia.

Cantor, compositor e violeiro, o Cowboy do Trecho nasceu em Naviraí e hoje reside em Campo Grande. Seu parceiro, Douglas Viola, nasceu no Acre, em Brasiléia, e mora em Campo Grande faz 15 anos. O Cowboy faz a primeira voz enquanto Douglas acompanha. A dupla se conhece faz 5 anos e vem se apresentando no interior e na capital desde então. Cowboy do Trecho & Douglas Viola pretendem lançar um CD com músicas próprias em 2020.

 

Para contratar Brenda Onça para shows, o telefone é (67) 99845-1310. Para contar com a dupla Cowboy do Trecho & Douglas Viola, o contato é (67) 9 9149-4934 ou (67) 99329-6886.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *