plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 06:09

Show da Terra recebe a dupla João Pedro & Junior e o cantor Guga Borba

Zé Trovão e Guga Borba. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (18/08) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe a dupla João Pedro & Junior e o cantor Guga Borba. O programa vai ao ar 11h na TVE Cultura.

A dupla João Pedro & Junior foi formada em 2015 por dois estudantes de Medicina Veterinária. João Pedro e Junior se conheceram em festas de república em Campo Grande e logo começaram uma amizade que viria a resultar na dupla. Foi em uma festa conhecida na cidade de São Gabriel do Oeste, o Porco no Rolete, onde amigos da dupla incentivaram carreira profissional que viria logo a seguir. Recentemente a dupla lançou a música de trabalho “Vou te amar”, composição própria que poderá ser ouvida no programa e vem circulando as rádios na capital e no interior do Mato Grosso do Sul.

Guga Borba começou a carreira musical aos 15 anos, em Campo Grande, como vocalista da banda Inverno Russo, grupo que integrou a coletânea Mato Grosso do Som. Em 1995, Guga mudou-se para São Paulo para montar a banda Belladona, com a qual gravou um CD pela gravadora Warner Music em 1997.

De volta a Mato Grosso do Sul, Guga formou a banda Naip no começo de 2000, dividindo palcos com Jota Quest, Capital Inicial, Ira!, Barão Vermelho, Nando Reis, Raimundos, Peter Fonda e Brascombe Richmond em shows na capital e no interior. Com a Naip, Guga ainda lançou um EP com cinco faixas inéditas da banda. A apresentação de despedida foi no “Show da Virada” – projeto realizado pela TV Morena.

Guga compõe suas próprias canções a apresenta diversas releituras, sendo que algumas delas foram gravadas nos discos das bandas Belladona e Naip, mas foi com trabalho do duo Filho dos Livres que elas tiveram reconhecimento e aprovação popular. Ao lado do parceiro Guilherme Cruz, o Filho dos Livres já gravou dois discos autorais e diversas coletâneas, lançou três vídeo clipes, e outro promocional para TV Morena. Atualmente Guga Borba segue carreira solo, compondo e se apresentando na noite campo-grandense e no interior do Mato Grosso do Sul.

Para contratar João Pedro & Junior para shows, o telefone é (67) 98188-9955. Para contar com Guga Borba, o número é (67) 98435-1330.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *