plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:28

Show da Terra promete muito chamamé e música de raiz com Ivo de Souza e o Toque Baileiro

Toque Baileiro foi ao Show da Terra divulgar músicas do novo CD. (Foto: Daniela Lima)
Toque Baileiro foi ao Show da Terra divulgar músicas do novo CD. (Foto: Daniela Lima)

Quem quiser curtir um pouco do melhor que a música regional de Mato Grosso do Sul tem a oferecer não pode perder o Show da Terra deste domingo (17). Apresentado por Zé Trovão, o programa, que vai ao ar a partir das 11h na TVE Cultura terá entre suas atrações o músico Ivo de Souza e o grupo Toque Baileiro. A promessa é de muito chamamé e som de raiz.

Ivo começou a carreira ainda em 1965 ao lado do primo Janguinho, com quem no futuro ainda reeditaria a parceria. Florito e Edinelson foram outros nomes com quem dividiu os palcos e se consagrou como cantor e compositor. No programa, ele deu uma pequena mostra de todo o talento.

O Toque Baileiro, por sua vez, mostrou um pouco dos trabalhos que, em breve, estarão no CD do grupo, que comemora dez anos de estrada. Além do chamamé, xote e rancheira estão entre as marcas do grupo.

Lembrando que o Show da Terra também reserva espaço para a arte e a culinária de Mato Grosso do Sul. Sob o comando do Zé Trovão, o programa vai ao ar todos os domingos na TVE Cultura, a partir das 11h, com reprises às segundas-feiras, a partir das 19h.

O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelos internautas no Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *