plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 11:10

Show da Terra homenageia Marozane

Zé Trovão e equipe recebem Marozane, Castelo e Nilsinho Chamamezeiro. (foto: Cleido Medeiros/Fertel)

Neste domingo (06/10) o programa Show da Terra com Zé Trovão homenageia o cantor Marozane com a participação especial de Castelo e Nilsinho Chamamezeiro. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Marozane nasceu em Mirandópolis, interior de São Paulo, mas foi criado em Mato Grosso do Sul. Com mais de 40 anos dedicados à música, Marozane foi influenciado pelos pais que sempre ouviam Tonico e Tinoco, Vieira e Vieirinha, Zilo e Zalo, Inezita Barroso, os Reis do Batidão e outros tantos nomes sertanejo raiz. 

Aos 20 anos, quando ainda morava no município de Aquidauana, começou a carreira musical com a dupla chamada Maro e Miro.  Na década de 1980 foi convidado por Clemente Viegas para integrar o grupo “Originais da Fronteira” onde fez parceria com os integrantes Alvino e Osmar Lima. Nesta formação o grupo ficou 23 anos na ativa e gravou 3 discos de vinil e 2 CDs. Com os “Originais da Fronteira”, Marozane fez apresentações no interior do estado e Brasil afora, chegando até a tocar em países fronteiriços. Com outras formações, o grupo ainda gravou mais 5 CDs.

Atualmente Marozane está em um projeto com o cantor e compositor Castelo e o bandoneonista Davi Júnior, discípulos do músico Elinho do Bandoneon e que vem se destacando no MS , Brasil e exterior.  O trio vem fazendo shows e divulgando o CD “Almas Chamamezeiras” além de já estar produzindo um novo trabalho.

Marozane nos tempos do “Originais da Fronteira”. (foto: arquivo pessoal)

Para contratar Marozane para shows, o telefone é (67) 99147 -5640. Para contar com Castelo o número é (67) 99948-2400. Nilsinho Chamamezeiro atende por (67) 99238-9208.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *