plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de julho de 2024 - 23:37

Show da Terra de domingo traz participação de André Santinni e Max Henrique

Zé Trovão recebe André Santinni e Max Henrique. (foto: Daniel Rockenbach)

Em virtude da apresentação ao vivo do 2º Festival do Chamamé, o Show da Terra do último domingo (23) foi interrompido mas o programa será exibido na íntegra nesse fim de semana, dia 30. No programa Zé Trovão recebeu os cantores Max Henrique e André Santinni. Cada um veio falar sobre a carreira e os projetos em desenvolvimento mas não sem dar aquela palhinha de sempre no repertório.

Max Henrique é campograndense, o jovem cantor nasceu em 1995 e logo aos 5 anos de idade ganhou um violão dos pais onde começou a praticar e aprender a lidar com o instrumento. Aos 6 anos já estava se apresentando em público, época em que logo encontrou seu estilo favorito, o sertanejo. Com 11 anos já compôs “Juras de amor” e pouco depois, em 2010, gravou seu primeiro CD. Apesar da juventude, Max já vem se consolidando como uma das novas vozes do sertanejo sul-mato-grossense.

Natural de Maracajú, André Santinni é outro que começou cedo a carreira. Aos 10 anos já ingressou em uma escola de música e aos 12 já se apresentava em festivais pelo interior do estado. Aos 15 já integrava o “Alma Serrana” e se apresentava como um dos vocalistas do grupo fazendo bonito perante os colegas mais experientes. Sobre a experiência nos bailes da vida, André comenta: “O baile é uma experiência importante, as vezes você tá lá tocando e o público pede uma música, aí você tem que se virar.” Depois do “Alma Serrana”, André Santinni partiu para uma carreira solo depois de ainda integrar o grupo “Eco do Pantanal” em 2009 até 2012. Depois de ficar um tempo sem se apresentar, André retomou a carreira no mês de maio passado quando gravou um CD e DVD em Campo Grande.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).Natural de Maracajú, André Santinni é outro que começou cedo a carreira. Aos 10 anos já ingressou em uma escola de música e aos 12 já se apresentava em festivais pelo interior do estado. Aos 15 já integrava o “Alma Serrana” e se apresentava como um dos vocalistas do grupo fazendo bonito perante os colegas mais experientes. Sobre a experiência nos bailes da vida, André comenta: “O baile é uma experiência importante, as vezes você tá lá tocando e o público pede uma música, aí você tem que se virar.” Depois do “Alma Serrana”, André Santinni partiu para uma carreira solo depois de ainda integrar o grupo “Eco do Pantanal” em 2009 até 2012. Depois de ficar um tempo sem se apresentar, André retomou a carreira no mês de maio passado quando gravou um CD e DVD em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *