plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 07:10

Show da Terra de amanhã traz o produtor musical Amarelo, a cantora Lurdinha e a dupla Kleber e Ruan

O produtor musical Heverton Gaido, mais conhecido no meio como Amarelo, contou para Zé Trovão e o público do Show da Terra sua trajetória na produção de artistas regionais.

Com nomes como Jads & Jadson, Loubet e a produção de Delinha Sinfônica no currículo, Amarelo falou ao apresentador sobre como é dar o suporte a artistas que buscam seu espaço em um mercado concorrido e que, em Mato Grosso do Sul, serve de referência para o Brasil. E, claro, deu algumas dicas para quem tem essa meta para o futuro: “nunca desista dos seus sonhos, deixe a ansiedade de lado e faça o que te faz feliz”.

O produtor lembrou que o caminho é difícil mas, com afinco, é possível chegar ao objetivo. E lembrou de nomes como a dupla Bruno & Marrone, “que estourou com 18 anos de carreira”. Segundo Amarelo, o trabalho artístico não se encerra em quem está se apresentando. “Não é para a gente: é para quem está ouvindo”, destacou. Um pouco mais sobre o produtor pode ser encontrado no seu site (clique aqui para acessar) e nas redes sociais.

Atrações musicais

Show da Terra também abriu os microfones para a cantora Lurdinha Dantas, que faz sucesso no norte do Estado. Natural de Coxim, ela vem divulgando o CD “Invade”, com seis músicas –cinco delas, incluindo a faixa título do álbum, trabalhos autorais.

Lurdinha Dantas soltou a voz no Show da Terra que vai ao ar no domingo na TVE Cultura. (Foto: Daniela Lima)

Lurdinha Dantas soltou a voz no Show da Terra que vai ao ar no domingo na TVE Cultura. (Foto: Daniela Lima)

Nos palcos, garante “uma mistura de músicas atuais com o modão” e outros estilos, que tem garantindo agenda cheia de shows –Rio Verde, Coxim e Ponta Porã estão no roteiro dos próximos dias. Algo diferente para alguém que, aos 7 anos, “cantava sem pretensão”, disse ao Portal da Educativa. Hoje, Lurdinha divulga seu trabalho tanto no Facebook como no canal do Youtube, onde é possível assistir ao clipe de “Invade”.

Zé Trovão também abre espaço no palco do Show da Terra para a dupla Kleber e Ruan, há sete anos na estrada e com participações especiais –como o próprio Loubet. A dupla falou sobre um projeto focado nas “raízes” –reunindo músicas que se tornaram sucesso em vozes como as de Zezé di Camargo, José Rico e Cristian & Ralf– e a música “Meu Mato Grosso do Sul”, que tratam como uma dádiva para homenagear o Estado em que os músicos nasceram.

Kleber e Ruan falaram ao apresentador Zé Trovão sobre novidades para 2018. (Foto: Daniela Lima)

Kleber e Ruan falaram ao apresentador Zé Trovão sobre novidades para 2018. (Foto: Daniela Lima)

“É feita com carinho, dedicação, uma música gostosa de cantar e que temos guardada”, disse Ruan. Kleber concordou, apontando ainda o bom momento da dupla e prometendo novidades para breve. “Se Deus quiser este será um bom 2018 para nós”.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Ze Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *