Show da Terra com participações do grupo musical Herdeiros do Chamamé e a dupla Carlos Martinez & Wilson Braga

Compartilhe:

Por Sandra Freitas

Campo Grande (MS) – Neste domingo 22 de março, às 10h30, o programa Show da Terra, na TVE Cultura MS, terá as participações do grupo Herdeiros do Chamamé,  e a dupla Carlos Martinez e Wilson Braga. No programa, momentos com músicas, conversas e depoimentos, revelando muita garra e determinação na carreira musical. Dividido em dois blocos, o primeiro com a participação do grupo musical, e no segundo, a participação da dupla.

Da esq. para dir.Johnny (percussão), Marquinhos Soares (sanfona), Robson (voz e violão), Carlinhos Campeiro( voz e violão), Zé Trovão (apresentador).

Herdeiros do Chamamé: Formado por quatro integrantes, Robson, Marcos Soares, Johnny e Carlos Campeiro, que além de vocalista é o produtor e empresário do grupo. Todos residem em Campo Grande. Criado por amigos em 2013, o grupo está em ascensão e se destaca no cenário musical, com apresentações em eventos relevantes e bailes na Capital e no interior do Estado.

Dentre as participações, destaque para a que ocorreu no ano de 2018, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Exposição Agropecuária de Campo Grande (Expogrande). Em 2019 o grupo participou do festival de Chamamé em Puerto Tirol na Argentina. Possui um CD gravado, e prepara o segundo CD, intitulado “É de baile que a gente gosta”, composto por ritmos dançantes como Xotes, Vaneras, Rancheiras, Marchinhas e também o Chamamé.

Da esq. para dir; Wilson Braga (voz e violão) Carlos Martinêz (sanfona) Zé Trovão (apresentador)

Carlos Martinez & Wilson Braga: Em junho de 2019,  Wilson e o sanfoneiro Carlos montaram a dupla para tocar e cantar o Chamamé, e contabilizam  várias  apresentações em barzinhos, restaurantes, conveniências, e eventos de grande porte em clubes tradicionais do Estado.

O programa Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas, vai ao ar aos domingos, às 10h30, e às 19h15, nas terças-feiras, na TVE Cultura MS.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *