plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:35

Show da Terra chega com o sertanejo da dupla Gilson e Edmar e o cantor Xandy Corrêa

Dupla Gilson e Edmar é uma das atrações do Show da Terra deste domingo, na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)
Dupla Gilson e Edmar é uma das atrações do Show da Terra deste domingo, na TVE Cultura, que também recebeu Xandy Corrêa. (Foto: Divulgação)

O sertanejo dá o tom no Show da Terra deste domingo (2). O apresentador Zé Trovão recebeu nos estúdios da TVE Cultura a dupla Gilson e Edmar e o cantor Xandy Corrêa, que aproveitaram os espaços para dar uma palhinha sobre seus trabalhos e falar sobre o cenário musical de Mato Grosso do Sul.

Juntos desde 2007, quando se conhecerem em Coxim nos bastidores musicais, o campo-grandense Gilson Maximiliano Pereira e o coxinense Edmar Alves da Silva logo identificaram uma afinidade musical. Daí, foi um passo para subirem juntos aos palcos. Desde então, foram várias composições próprias que dividem o repertório com sucessos nacionais do sertanejo.

O trabalho de Gilson e Edmar já se reproduziu em CDs e, também, em clipes distribuídos pelo Youtube em 12 anos de carreira. Atualmente a dupla está em Campo Grande, mas realiza shows em todo o Estado –bem como em Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Dupla concedeu entrevista ao apresentador Zé Trovão. (Foto: Divulgação)
Dupla e Xandy concederam entrevista ao apresentador Zé Trovão. (Foto: Divulgação)

Já Xandy Corrêa é gaúcho de Vacaria, onde desde os 6 anos acompanhava os pais em apresentações nas rádios do Rio Grande do Sul e dava mostras de que o talento vinha por aí. Desde criança já tocava violão e guitarra, subindo aos palcos com o pai. Aos 13 anos, já colecionava premiações por festivais musicais como intérprete.

A carreira profissional começou aos 16 anos, como instrumentista e cantor. Fez parte de várias bandas conhecidas, como Bailanta, Minuano, Garotos de Ouro, Só Modão e o Grupo Tradição.

Xandy tem mais de 150 composições de sua própria autoria, entre elas “Linda Flor”, “Tudo Errado” e “Queimando o Filme” –esta com participação do cantor Latino. Além de cantor e compositor é também é produtor musical, com as digitais em mais de 100 projetos em todo o Brasil.

Atualmente segue carreira musical solo, gravando um primeiro EP com cinco músicas inéditas, todas de sua autoria. “Ainda não passou” é a música de trabalho, que também ganhou videoclipe, disponível em seu canal no Youtube.

Assista – Com apresentação de Zé Trovão, o Show da Terra traz o melhor da música, artes e cultura de Mato Grosso do Sul, incluindo literatura e gastronomia. O programa vai ao ar aos domingos, a partir das 11h, com reprises às 19h de segunda-feira, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *